Confissão sobre Madeleine McCann é feita e verdade vem à tona

Bruna Stuppiello
Entenda a confissão sobre Madeleine McCann
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Uma nova confissão sobre o caso da menina britânica Madeleine McCann foi realizada. E a realidade sobre o que aconteceu com ela parece finalmente ter vindo à tona. Madeleine está desaparecida há 17 anos.

A menina tinha apenas três anos de idade quando desapareceu na Praia da Luz em Portugal. Os pais de Madeleine, Gerry e Kate, haviam deixado a menina dormindo com os irmãos gêmeos bebês no quarto do hotel em que estavam hospedados. O casal jantava com amigos no restaurante do hotel. E quando eles foram checar como os filhos estavam, descobriram que Madeleine havia desaparecido do quarto. Ela nunca mais foi encontrada desde então.

Porém, há alguns anos as autoridades alemãs revelaram ter o principal suspeito de ser o responsável pelo desaparecimento de Madeleine McCann. Trata-se do alemão Christian Brueckner, 47 anos. De fato, ele vivia na Praia da Luz na época do desaparecimento de Madeleine.

E atualmente, Christian Brueckner está detido na Alemanha justamente por outros crimes que cometeu quando estava vivendo na Praia da Luz. Suas vítimas foram justamente crianças, adolescentes e uma idosa.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Um ex-amigo de Christian na época em que ele vivia na Praia da Luz já havia revelado para as autoridades que o homem tinha lhe confessado ter sido o responsável pelo desaparecimento de Madeleine. E que ele também teria dito que tirou a vida da menina.

Agora, um ex-colega de cela de Christian, que ficou detido com ele em 2020, Laurentiu Codin, afirmou que o alemão também lhe confessou ter sido o responsável pelo desaparecimento de Madeleine McCann. E desta vez, Christian teria falado em detalhes o que aconteceu com a menina.

Laurenti concedeu o seguinte relato sobre a confissão que Christian teria lhe feito. “Havia uma outra pessoa com ele naquele dia, uma mulher, sua namorada. Mas logo depois que pegaram Madeleine, eles discutiram e cada um foi para um lado. Você consegue perceber no rosto de uma pessoa se ela está mentindo ou não quando te conta algo, mas quando ele me contou esta história, ele estava falando a verdade”, Laurenti começou dizendo.

Ele então continuou: “Enquanto me contava o que tinha feito, Christian estava muito orgulhoso disso, era como se estivesse vivendo tudo de novo. Ele contou com muitos detalhes”. Laurenti ainda revela a pergunta terrível que Christian lhe fez: “Ele me perguntou se o DNA de uma criança pode ser retirado de ossos que estavam enterrados debaixo da terra”.

Principal suspeito do ocorrido com Madeleine McCann
Principal suspeito do caso de Madeleine McCann / Reprodução

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia