Madeleine McCann: juiz toma decisão sobre principal suspeito
O juiz tomou uma decisão sobre o principal suspeito do caso do desaparecimento da menina Madeleine McCann. A menina desapareceu quando tinha apenas três anos de idade. A menina desapareceu na região da Praia da Luz em Portugal e isto ocorreu 17 anos atrás.
Madeleine é britânica e estava no quarto do hotel com seus irmãos gêmeos bebês. Já os pais das crianças, Kate e Gerry, estavam jantando no restaurante do hotel com amigos. Quando o casal retornou para o quarto não encontrou mais Madeleine lá. Ela nunca mais foi encontrada desde então. O caso da menina Madeleine comoveu o mundo inteiro.
Após muitos anos sem qualquer suspeita sobre o que teria acontecido com Madeleine McCann, os investigadores do caso descobriram o principal suspeito. Trata-se do alemão Christian Brueckner de 47 anos.
Christian vivia na região da Praia da Luz na ocasião do desaparecimento de Madeleine. E os investigadores do caso afirmam que há diversos e-mails de Christian que o relacionam com o desaparecimento de Madeleine. Ainda segundo os investigadores, os e-mails mostram que Christian teria tirado a vida da menina.
Ocorre que Christian já está detido por outra coisas que teria cometido contra crianças e idosas também na região da Praia da Luz em Portugal. Ele está detido na Alemanha. Christian ainda não foi julgado pelo que houve com Madeleine.
Porém, agora o juiz tomou uma decisão sobre o principal suspeito do caso de Madeleine McCann. Ele foi considerado inocente de três acusações de 3stupr0 contra crianças. Os promotores estavam pedindo 15 anos de detenção, mas Christian foi considerado inocente por falta de provas.
Apesar disso, Christian continuará detido porque foi condenado a sete anos de detenção por 3stupr0 de uma idosa também em Portugal. Ele ainda não foi julgado sobre o caso de Madeleine apesar de ser o principal suspeito.