Promotor toma decisão sobre pai que esqueceu bebês no carro quente
O pai não irá enfrentar um julgamento e um júri pela morte de seus bebês gêmeos de apenas um ano
O promotor de justiça acaba de tomar uma decisão sobre o pai que esqueceu seus bebês gêmeos de um ano no carro quente por oito horas. O pai Juan Rodriguez acreditava que já havia deixado os gêmeos Phoenix e Luna na creche quando estacionou o carro em um estacionamento a céu aberto.
Mas na realidade os pequenos estavam dentro do veículo. Eles ficaram no carro quente por oito horas, até que o pai retornou do trabalho e percebeu seu terrível erro. Os gêmeos já estavam sem vida e espumando pela boca quando o pai os encontrou no carro. O triste caso ocorreu na última sexta-feira (26/07).
E nesta quinta-feira (01/08), Juan compareceu a uma audiência na justiça em Nova Iorque. O promotor de justiça determinou que Juan não será julgado diante de um júri por duplo homicídio pela morte dos gêmeos.
Contudo, o caso continua ativo e o pai terá que comparecer ao tribunal no dia 27 de agosto. No sábado (27/07) a família pagou 100 mil dólares de fiança para que Juan pudesse deixar a prisão após o triste ocorrido. Após isso, a família fez uma página na internet para arrecadar dinheiro para cobrir este gasto para liberar Juan. A página já arrecadou 93 mil dólares.