Revelada foto de mulher e cúmplice que arrancaram bebê do útero da mãe

Revelada foto de mulher e cúmplice que arrancaram bebê do útero da mãe

bebe mulher

A mãe Marlen e seu bebê que foi arrancado de sua barriga

Clarisa Figueroa, a filha e o namorado foram condenados por terem matado a mãe e deixado o bebê lutando pela vida

A mulher que arrancou o bebê da barriga da mãe e sua filha e seu namorado, que foram cúmplices no crime, foram oficialmente indiciados nesta quarta-feira (12/06). Também foram divulgadas as fotos de Clarisa Figueroa, 46 anos, sua filha Desiree Figueroa, 24 anos, e seu namorado Piotr Bobak.

Clarisa e Desiree vão responder por homicídio e Piotr irá responder como cúmplice. Em abril deste ano, Marlen Ochoa-Lopez de 19 anos foi até a casa de Clarisa em Chicago nos Estados Unidos com a promessa de que iria ganhar itens para seu enxoval.

Marlen estava grávida de nove meses quando foi ao local. Clarisa então assassinou Marlen com a participação da filha e do namorado. E após isso ela arrancou o filho de Marlen de sua barriga.

Inicialmente, ela chamou a ambulância e alegou que havia dado à luz em casa e que o pequeno era seu filho. A verdade veio à tona apenas após três semanas por meio de uma denúncia anônima. O corpo de Marlen foi encontrado pela polícia e um exame de DNA revelou que a criança era seu filho.

O pequeno segue internado no hospital, mas agora está sob os cuidados de seu pai biológico. Devido ao parto traumático, o pequeno está enfrentando uma série de problemas de saúde e a princípio os médicos acharam que ele não tinha atividade cerebral. Contudo, recentemente, o pequeno abriu os olhos e renovou as esperanças de sua família.

O hospital em que o pequeno está internado também está sendo investigado. Isto porque foi descoberto que os médicos sabiam desde quando Clarisa e a criança chegaram ao hospital que ela não era a mãe biológica do pequeno, já que não havia sinais de que ela tinha dado à luz. Mesmo diante dessa informação, o hospital não notificou a polícia.

bebe mae

A mulher, sua filha e namorado que arrancaram o bebê da barriga da mãe Marlen

Comentários