Revelado quem é a mãe do bebê achado dentro de vaso de flor

Por: Bruna Romanini

Foto: Getty Images – Entenda o caso do bebê a seguir

O bebê foi encontrado no mês passado em um vaso em um cemitério, a mãe foi revelada somente agora

Foi revelado quem é a mãe do bebê que foi encontrado dentro de um vaso de flores em um cemitério. A criança foi encontrada no dia 11 de março. Infelizmente, ela já estava morta quando foi encontrada por uma funcionária do cemitério.

O caso aconteceu em Carrollton no Texas. Agora, a mãe da criança se entregou para a polícia. Ela é uma jovem de apenas 18 anos e se chama Jazmin Lopez. Ela está presa. Os policiais revelaram que ela está cooperando com as investigações que estão ocorrendo.

A jovem confessou que deu à luz no banheiro de sua casa sem que seus pais soubessem. Quando a criança nasceu, ela tampou seu rosto para parar o choro e após alguns minutos a pequena sufocou e faleceu. Foi quando ela levou a criança para fora de casa em sua mochila e a enterrou no vaso de flor.

De acordo com a polícia, a criança tinha entre 34 e 40 semanas de gestação, mas não parecia ter nenhum problema de saúde. “Ela estava totalmente formada e já estava pesando 2,7 kg”, disse um representante da polícia em entrevista coletiva.

Recentemente no Brasil, uma recém-nascida foi encontrada em um canteiro de flores no Distrito Federal. Neste caso, a pequena foi resgatada pelos bombeiros e conseguiu sobreviver. O caso ocorreu em março e após 19 dias a pequena já recebeu alta.

Foto: Reproduçao Polícia – A mãe da bebê que foi encontrada dentro de um vaso

Foto: Reproduçao Polícia – O cemitério onde a pequena foi encontrada

Comentários



Veja mais