Responsável fala o que houve com Madeleine McCann. Veja:
Maiores detalhes sobre o que aconteceu com a menina Madeleine McCann foram revelados pelo principal suspeito do desaparecimento dela. O principal suspeito é o alemão Christian Brueckner de 47 anos.
Christian Brueckner vivia na região da Praia da Luz em Portugal em 2007 na ocasião do desaparecimento de Madeleine. A menina desapareceu quando tinha apenas três anos de idade. Na ocasião, ela estava dormindo no quarto de hotel junto com os seus irmãos gêmeos bebês. Seus pais estavam jantando com amigos no restaurante do hotel. Os pais de Madeleine e os amigos se revezavam para verem as crianças a cada certo espaço de tempo. Em determinado momento ao longo do jantar, quando um dos amigos foi checar as crianças, não encontrou Madeleine no quarto. Desde então, ela nunca mais foi encontrada.
Nos últimos anos, foi descoberto que o principal suspeito pelo desaparecimento de Madeleine McCann é o alemão Christian Brueckner. Ele teria levado a menina e tirado a vida dela. Ele já está detido por outras coisas que fez na Alemanha, mas agora ele está sendo julgado pelo caso de Madeleine.
Durante o julgamento, já havia vindo à tona pelo detetive do caso, Titus Stampa, que existem e-mails de uma conta de Brueckner que ligam ele a Madeleine. Os e-mails em questão abordam o fato de que Brueckner teria tirado a vida de Madeleine.
Agora, veio à tona mais informações que mostram que Brueckner de fato foi o responsável pelo que ocorreu com a pequena Madeleine McCann. Foi revelado que um então amigo de Brueckner, Helge Busching, fez uma ligação para a p0lícia britânica em 2017 em uma linha que havia justamente para informações relacionadas ao caso de Madeleine.
Na ocasião, a ligação de Helge foi anônima, mas depois descobriu-se a identidade dele. E ele, que na época em que fez a ligação vivia na Grécia, também foi até a Inglaterra para dar seu depoimento para as autoridades.
Em seu depoimento, Helge confirmou o que já havia dito nas primeiras ligações que fez. Ele contou que quando vivia no Algarve acabou de tornando amigo de Brueckner. E em determinada ocasião eles estavam falando a respeito do caso de Madeleine. Brueckner então teria dito: “ela não gritou”. Se referindo justamente a pequena Madeleine. Graças ao depoimento de Helge foi possível que as autoridades chegassem até Brueckner.