Madeleine McCann: responsável é revelado e descoberta choca
Novas descobertas sobre o desaparecimento da menina Madeleine McCann estão gerando grande preocupação e choque sobre o que pode ter acontecido. Infelizmente, as descobertas apontam que o responsável pelo desaparecimento de Madeleine pode ter agido com outras meninas também.
A menina Madeleine desapareceu aos três anos de idade em 2007. A menina britânica estava de férias com seus pais, Gerry e Kate, e seus irmãos gêmeos bebês na Praia da Luz em Portugal. Madeleine dormia no quarto do hotel com seus irmãos enquanto seus pais jantavam no restaurante do próprio hotel.
Os pais estava se revezando com outros amigos presentes no jantar para de tempos em tempos checarem as crianças no quarto do hotel. Em determinado momento, quando foram checar as crianças, descobriram que Madeleine McCann não estava no quarto.
Durante muitos anos considerou-se que a menina Madeleine desapareceu sem deixar vestígios. Porém, há quatro anos, as investigações começaram a apontar para o possível responsável pelo desaparecimento dela, o alemão Christian Brueckner.
Suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann é descoberto
As autoridades chegaram ao nome de Christian Brueckner após um homem contatá-los dizendo que o alemão teria feito a ele a confissão. Christian teria dito a este homem em um bar, após já ter bebido bastante, que havia sido o responsável pelo desaparecimento de Madeleine. Christian também teria dado a entender que tir0u a vid4 da menina.
Quando as autoridades começaram a investigar Christian, as descobertas foram se tornando cada vez mais assustadoras e preocupantes. Primeiramente, Christian já tinha um longo histórico de crimes, alguns deles contra crianças. E ele ficou preso alguns anos no final dos anos 1990 e início dos anos 2000. Ele foi detido na Alemanha e quando foi solto, se mudou para Portugal.
Em Portugal, ele r0ubava vários quartos de hotel. E na ocasião do desaparecimento de Madeleine McCann, Christian vivia em uma casa distante apenas um quilômetro do hotel em que a menina estava.
As autoridades analisaram as ligações feitas pelo celular de Christian naquela época. E então descobriram que uma hora antes de Madeleine sumir, seu celular recebeu uma ligação exatamente no local em que a menina desapareceu.
Se estas coincidências já não fossem suficientes, as autoridades ainda descobriram que no dia seguinte ao desaparecimento de Madeleine, Christian repentinamente colocou o seu carro no nome de outra pessoa. Ele então se mudou de volta para a Alemanha, vivendo em uma cidadezinha chamada Braunschweig.
O passado do principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann
De acordo com o jornal alemão Der Spiegel, em 2014 na residência de Christian foram encontradas várias fotos de crianças muito preocupantes. E ele foi condenado a 15 meses de detenção.
Atualmente, Christian segue detido por outros crim3s. Por estes crim3s ele ficará pelo menos mais um ano detido na Alemanha. Ele ainda não foi oficialmente acusado pelo desaparecimento de Madeleine.
Outra descoberta assustadora sobre Christian ocorreu em 2016 em uma fábrica na Alemanha que lhe pertencia. O local estava abandonado e quando as autoridades fizeram uma busca encontraram um USB contendo vídeos de crianças, vários deles tendo sido feitos pelo próprio Christian. No local também foram achados três maiôs infantis. Este caso da fábrica segue em investigação e por isso Christian ainda não está respondendo por ele.
Christian nega que tenha sido o responsável pelo desaparecimento de Madeleine. Os pais da menina, Gerry e Kate, não desistiram de descobrir o que aconteceu com sua filha. Recentemente, eles desabafaram sobre as buscas pela menina dizendo: “Nós nunca vamos desistir de encontrar a Madeleine com vida, mas independente do que aconteceu com ela, nós precisamos de uma resposta, nós precisamos de paz”.