Mãe de Isabella Nardoni mostra os outros 2 filhos e revela decisão
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, mostrou seus outros dois filhos e revelou uma decisão que tomou. Ela atualmente é casada com Vinícius Francomano com quem tem dois filhos, o menino Miguel, sete anos, e a menina Maria Fernanda, quatro anos.
Há poucos meses, Ana Carolina Oliveira, que vivia uma vida bem discreta, decidiu abrir suas redes sociais. Ela agora já tem quase 800 mil pessoas lhe acompanhando nas redes sociais. E ela contou uma decisão que tomou em relação a sua carreira, mas que também envolve o que houve com sua filha.
Uma internauta perguntou: “Com o que você trabalha?”. E ela respondeu: “Essa pergunta tem sido curiosidade de muitas pessoas, então vamos lá. Eu trabalhava em um banco, em uma grande instituição. Há pouco tempo eu me desliguei, eu mesma sai, não foram eles que saíram comigo. Foram 16 anos dentro dessa instituição que me acolheu, deu suporte, deu tudo que eu tenho hoje. Sou extremamente grata a todos eles que me deram esse suporte. Hoje não estou mais trabalhando lá, estou com outros projetos, outras ideias, por isso vocês têm me visto mais por aqui. Esse é meu objetivo, mandar uma mensagem e tentar representar outras pessoas que não podem ter essa voz. Estou sempre procurando ser uma versão melhor”.
A mãe de Isabella Nardoni também mostrou uma foto de seus outros dois filhos de costas. E ela explicou por que não pretende mostrar os rostos deles. “Olha, se eu vou mostrar eles um dia ou não, eu ainda não sei. Enquanto eu puder preservá-los, protegê-los de uma rede social, assim eu vou fazer. Eu já falei sobre isso aqui algumas vezes”, contou.
Ana Carolina perdeu sua filha Isabella Nardoni há 16 anos vítima do pai, Alexandre Nardoni, e da madrasta Anna Carolina Jatobá. Uma internauta então perguntou para ela: “Como você mantem esse sorriso com tamanha dor por dentro?”.
E Ana Carolina Oliveira refletiu: “Eu acho que o sorriso veio com o tempo, conforme eu tenho dito em outras entrevistas, eu ressignifiquei minha vida, eu me dei a oportunidade de viver, a dor, essa ferida cicatriza. A saudade é enorme, quanto mais o tempo passa, mais a saudade aumenta. Eu tenho uma vida maravilhosa graças a Deus, eu tenho minha família, meu marido, meus filhos, então com certeza tudo isso faz uma grande diferença”. Uma internauta também questionou: “Algum conselho? Como superar? Essa dor passa?”. E Ana Carolina Oliveira respondeu: “Meu conselho é você viver seu luto, viver sua dor, você dar um tempo para você, se respeitar, superar acho que é com o tempo. Não sei se a palavra correta é a superação, essa feria cicatriza, mas a dor não passa. Você fica com a saudade. A saudade é o sentimento de alguma coisa gostosa que se foi e que você só tem lembranças boas”.