Mulher que teve gêmeos aos 70 anos faz triste revelação sobre um deles
Omkari Singh virou notícia em todo o mundo ao dar à luz gêmeos aos 70 anos, mas sua história após o parto foi traumática
Uma mulher de 70 anos virou notícia em todo o mundo no ano de 2008 aos dar à luz gêmeos! A indiana Omkari Singh deu à luz a menina Barsaat e o menino Akashvani. Ela engravidou de seu marido Charan, então com 83 anos de idade, após ter realizado uma fertilização in vitro.
O casal já tinha duas filhas e cinco netos na ocasião em que decidiram engravidar. Eles quiseram engravidar porque queriam ter um filho homem e acabaram tendo uma gravidez gemelar.
Seis anos após ter dado à luz, Omkari decidiu falar novamente com a imprensa e mostrou como sua família estava. Infelizmente, desta vez ela pode apresentar apenas seu filho Akashvani.
Ocorre que a menina Barsaat morreu aos quatro anos de idade. Ela faleceu após o médico ter lhe dado um medicamento que havia passado da validade. “O médico deu o medicamento errado para minha filha. O remédio tinha passado da validade! Eu sinto a falta dela até hoje. Mas foi o desejo de Deus. O que eu posso fazer?”, relatou Omkari em entrevista para o Barcroft TV.
Desde então, ela e o marido tem criado apenas o menino Akashvani. E ela relatou que não tem sido fácil. “Eu não consigo dar banho nele direito, eu tenho problemas para vesti-lo. É difícil alimentá-lo, correr atrás dele. Com esta idade é muito mais difícil”, relatou Omkari.
O marido dela, Charan, também falou sobre as dificuldades que o casal enfrenta para criar o filho. “Quando se é mais velho já é difícil cuidar de si mesmo e com um filho pequeno fica ainda mais difícil. Minha filha cuida dele várias vezes”, relatou Charan.
O casal ainda revelou que não se preocupa com o futuro do filho. Isto porque eles relataram que já conversaram com a filha mais velha, Kamla de 56 anos, e ela irá cuidar do garoto caso ocorra algo com eles. “Eu queria que meu filho crescesse mais rápido para que nós pudéssemos ver ele se casar. Mas eu tenho muito orgulho de ser mãe de um menino. É um sentimento que não consigo explicar. Minha filha irá cuidar dele quando eu morrer”, concluiu Omkari.