Pai de Henry Borel revela rosto da sua recém-nascida com esposa
O pai do menino Henry Borel, o engenheiro Leniel Borel, encantou ao revelar o rosto de sua filha recém-nascida, a pequena Valentina. A bebê é fruto do casamento de Leniel com a médica Larysse Ribeiro. Ela nasceu há um dia em uma maternidade particular no Rio de Janeiro.
Agora, Leniel mostrou lindas fotos ao lado da esposa e de sua filha recém-nascida. Ele também falou um pouco mais sobre a chegada de sua bebê. Leniel disse: “O nome Valentina é derivado de ‘valens’, que significa ‘forte’ ou ‘vigorosa’, o nome Valentina remete à ideia de uma pessoa corajosa, determinada e cheia de vitalidade. Ele é associado à figura de São Valentim, um mártir cristão que se tornou símbolo do amor romântico. Além disso, o nome também possui conotações de beleza e elegância, obrigado meu Deus!”.
A bebê Valentina veio ao mundo três anos após a partida de seu irmão por parte de pai, o menino Henry Borel. O pequeno partiu com apenas quatro anos de idade vítima da própria mãe, professora Monique Medeiros da Costa e Silva, e do padrasto, ex-vereador e ex-médico Jairo Souza Santos Júnior.
Entre os famosos que parabenizaram Leniel pelo nascimento da bebê, estava a autora Glória Perez, que perdeu sua filha Daniella Perez também de uma forma muito difícil. Glória disse: “Chegou Valentina. É uma benção que Leniel, esse pai amoroso e incansável na busca de justiça pelo filhinho Henry, possa viver outra vez as alegrias da paternidade. Toda a felicidade do mundo para Valentina, sua mamãe e o papai Leniel”.
Diante do comentário de Glória, o pai de Henry Borel refletiu: “Obrigado pelo carinho, Glória Perez. Agradeço a Deus por me conceder novamente o milagre da vida: é uma dádiva ser pai novamente! Ser pai é a missão mais importante da vida de um homem. Ser pai é um dom, um presente divino. Não se nasce pai, torna-se! Tenho certeza de que um filho nunca substituirá o outro e que continuarei lutando incansavelmente por Justiça pelo Henry, mas estou muito feliz com a chegada da Valentina Borel. Nossa menina será muito amada, respeitada e terá uma linda história. A sua chegada trouxe um motivo de sorrir novamente. Obrigado pelo imenso apoio e por fazer parte desta história. Gratidão!”.