Bebê dá beijo no irmão gêmeo após ele ser diagnosticado com câncer
Uma bebê emocionou ao aparecer dando um beijinho no irmão gêmeo que havia sido diagnosticado com leucemia
Uma mãe compartilhou a emocionante foto de sua bebê beijando o irmãozinho gêmeo após o pequeno ter sido diagnosticado com um tipo raro de câncer. Os pais Holly e Tom Parkin relataram que este era o reencontro dos gêmeos Fox e Winter, três anos. Este reencontro aconteceu após Fox ter sido separado da irmã para ficar internado no hospital para seu tratamento contra o câncer.
Ao rever seu irmãozinho, a pequena Winter fez questão de beijá-lo. Esta foi a primeira vez que os irmãos gêmeos haviam se separado. O pequeno Fox foi diagnosticado com um tipo raro de leucemia.
Os primeiros sintomas do garotinho começaram em outubro do ano passado quando ele apresentou o que os médicos inicialmente pensaram ser uma dor de garganta. Contudo, mesmo após o uso de antibióticos os sintomas do menino voltaram. E no dia de Natal do ano passado, Holly notou que seu filho estava com uma vermelhidão em partes do corpo. Ela então o levou para o hospital.
No hospital, os médicos realizaram uma série de exames e descobriram que o pequeno estava com o tipo raro de leucemia. A família, que vive em Devon na Inglaterra, então iniciou o tratamento do pequeno. “Meu coração e do meu marido estão partidos. Eu sei que a alternativa (não tratar) é muito pior, mas é difícil ver meu filho passar pelo tratamento contra o câncer. Nenhuma criança deveria passar por isso”, desabafou Holly.
A primeira parte do tratamento do pequeno Fox envolveu uma sequência de medicamentos com apenas duas horas de intervalo entre cada um durante o período de cinco dias. E agora o menino está enfrentando um tratamento duas vezes por semana por sete semanas. “Após esse tratamento, nós vamos para a parte da consolidação quando o tratamento fica mais forte para impedir a doença de voltar”, explicou a mãe.
Ela também falou sobre o período separado que seus gêmeos estão tendo que enfrentar. “O sistema imunológico do Fox ficou quase inexistente por causa do tratamento, então tivemos que limitar muito as visitas da Winter. Antes disso, os dois não tinham passado nenhuma noite separados, tem sido muito difícil essa distância”, contou a mãe.