Vizinho ameaça chamar a polícia por causa da risada de uma criança
O vizinho ameaçou chamar a polícia apenas porque a criança da casa ao lado estava rindo enquanto brincava no jardim
Alguns vizinhos são bem difíceis de lidar, que o diga uma mamãe do Arizona nos Estados Unidos. A mãe, que tem uma criança pequena em casa, ficou indignada quando recebeu um bilhete bem rude e bem chocante de seu vizinho.
Ocorre que a mãe, assim como muitos pais com um quintal em casa, deixa seu filho brincar no local. E o filho dela, assim como a grande maioria das crianças, dá risada enquanto brinca ao ar livre.
Mas a cena que é natural para a maioria das pessoas, não agradou em nada o vizinho da família. Ele então mandou um bilhete para a mãe pedindo que seu filho brincasse por no máximo 15 minutos por dia no quintal. O vizinho ainda vai além e argumenta que a risada e correria da criança estão incomodando seus cachorros e seu passarinho. É isso mesmo que você leu. Por fim, o vizinho ainda chega ao cúmulo de dizer que se a mãe não tomar providências, ele vai chamar a polícia!
A mãe compartilhou o bilhete nas redes sociais e ele rapidamente viralizou e gerou a indignação de muitas pessoas. “Deixa ele chamar a polícia, acho que os policiais estão precisando dar umas boas risadas!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Ele que chame a polícia, ai vai perceber que o doido da história é ele!”.
O bilhete na íntegra diz o seguinte: “Querida ‘vizinha’. Você mudou para a vizinhança há um ano e eu quis dar um tempo para você corrigir esse problema sozinha, mas você aparentemente não tem consideração nenhuma para fazer isso. Todo dia desta semana, independente do tempo estar bom ou não, você deixa seu filho pequeno correr livremente no seu quintal e rir e isto continua sem parar! Isto incomoda demais meus dois cachorros e meu pássaro que sentam perto da janela e gostam de olhar para o jardim. Talvez, você possa pedir para ele diminuir ou pelo menos limitar o tempo dele lá fora para 15 a 20 minutos por dia, para que meus cachorros possam ir lá fora sem ter que ver seu filho correndo. Se este tipo de comportamento persistir, eu vou chamar a polícia!”.