Gêmeos nascem de parto normal e ao mesmo tempo em caso raro
Os gêmeos Molly e Micky surpreenderam todos ao nascerem exatamente ao mesmo tempo de parto normal
Um casal de gêmeos surpreendeu todos com a forma raríssima como nasceram. Isto porque a mãe inglesa Diane McLaren, 33 anos, deu à luz aos seus bebês Molly e Micky em um parto normal. E o fato extremamente raro neste nascimento foi que os dois bebês nasceram exatamente ao mesmo tempo!
É isso mesmo, os dois bebês nasceram juntos, simultaneamente, em um parto normal. Diane explicou que a pequena Molly estava sentada e por isso nasceu com os pés primeiro, enquanto seu irmão Micky foi primeiro com a cabeça. A cabeça de Micky e os pés de Molly saíram ao mesmo tempo, de modo que ambos os bebês acabaram nascendo juntos após sua mãe ter feito uma grande força.
A mãe dos gêmeos explicou que fez uma grande força e achou que apenas seu menino tivesse nascido, mas então a parteira informou que os dois bebês já tinham nascido! “Estava muito difícil o nascimento, eu então fiz uma força enorme e eu achei que meu filho tivesse nascido. Mas então a parteira disse: ‘os dois bebês estão aqui’. Eu estava até meio tonta e perguntei: ‘o que você quer dizer?’. E ela respondeu: ‘você deu à luz aos dois de uma vez só!’. Meus filhos têm exatamente a mesma idade, até nos segundos! Eu acho isso incrível, sou muito grata”, contou Diane em entrevista para o jornal britânico Mirror.
Atualmente os gêmeos têm três meses e apesar da forma diferente com que vieram ao mundo, ambos estão muito bem. Diane ainda contou que no total seu trabalho de parto durou 12 horas e que a pequena Molly nasceu pesando 2,5 kg, enquanto seu irmão Micky nasceu com 2,7 kg.
Diane contou que o nascimento simultâneo dos gêmeos foi o único que se tem registro na maternidade em que vieram ao mundo. “Vinham vários funcionários da maternidade no meu quarto para conhecê-los, todo mundo ficou impressionado”, contou ela.
Na hora de registrar os bebês, o nascimento incomum deles acabou se apresentando como uma dificuldade. “Quando eu fui registrá-los no cartório, os funcionários ficaram impressionados. Eles tiveram que ligar na maternidade para confirmar que eles haviam nascido na mesma hora exata antes de colocarem nas certidões de nascimento”, revelou Diane.