Exclusivo: suposto filho de Gugu faz revelação após o DNA sair
O suposto filho do apresentador Gugu Liberato, o empresário Ricardo Rocha, 50 anos, fez uma revelação com exclusividade ao portal BebêMamãe após o resultado do teste de DNA ter saído. Ricardo revelou como está o processo após o resultado do teste de paternidade com o apresentador ter vindo à tona.
Ocorre que foi realizado o teste de paternidade do apresentador com Ricardo Rocha em dois laboratórios de grande renome na cidade de São Paulo. Para os exames, foram utilizadas amostras de DNA da mãe e da irmã do apresentador, bem como amostras de Ricardo. E os dois exames apontaram a mesma coisa: Ricardo não é filho do apresentador!
Diante deste resultado, por meio de seus advogados, Ricardo voltou a insistir em que fosse realizado um novo teste de DNA. Além disso, ele fez mais exigências como certidões de nascimento de Gugu e sua irmã Aparecida Liberato juntamente com as fotocópias dos livros de registros de seus nascimentos! Ele também pediu uma nova audiência de conciliação com a família Liberato.
Todos estes pedidos já foram recusados pelo juiz. Mas, mesmo assim, Ricardo revelou que ainda tem esperanças. Ricardo afirmou que o processo não terminou. “Boa tarde. Não tem nada encerrado ainda, o processo não terminou ainda. Enquanto não terminar o processo pela justiça não posso falar. A justiça ainda não deu sentença nenhuma. Ainda não tem sentença. Não posso falar porque ainda não terminou”, afirmou ele.
O processo pode não ter sido encerrado, mas a situação não está nada fácil para Ricardo. Isto porque além de ter ignorado os pedidos de Ricardo, o juiz também acatou o pedido da família Liberato. A família pediu para que os bens do apresentador que haviam sido separados para Ricardo caso o teste de DNA desse positivo, voltassem para o patrimônio de Gugu para que pudessem ser redistribuídos aos herdeiros legítimos, que são os três filhos, João Augusto, 22 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, 20 anos, e os cinco sobrinhos. Estes bens consistem em duas propriedades milionárias e também um bom valor em dinheiro.
A família do apresentador também não gostou nada de ver as novas exigências de Ricardo. Por meio de seus advogados, a família Liberato considera a possibilidade de processar Ricardo pelo tumulto que gerou em suas vidas e também por litigância de má-fé. Isto significa quando uma das partes age de maneira desleal durante um processo, visando atrapalhar o trabalho das autoridades e prejudicando a outra parte. No total, a herança deixada pelo apresentador consiste em 1.4 bilhão de reais! Isto é dividido entre investimentos financeiros, imóveis, terrenos e postos de gasolina. 75% da herança ficou para os filhos do apresentador e 25% entre os sobrinhos.