Felipe Araújo mostra o filho na escolinha e fala sobre ele ser autista
O cantor Felipe Araújo mostrou o filho na escola e se emocionou ao falar dele
O cantor Felipe Araújo mostrou o filho e surpreendeu ao falar da condição dele. O artista é pai de um menino que, por enquanto, é seu único herdeiro. O pequeno nasceu de um rápido relacionamento que teve com a psicóloga Caroline Marchezi. Eles terminaram quando ela ainda estava grávida.
Apesar da relação não ter dado certo, os dois mantém um bom convívio para a criação do filho. Miguel, atualmente, está com quatro anos de idade. Logo que ficou mais velho ganhou uma linda festa para comemorar em família. Vez por outra, eles se reúnem nas ocasiões importantes na vida do menino.
O casal descobriu desde muito cedo que havia algo diferente com o bebê. Não levou muito tempo para saberem que ele era autista. “O Miguel foi diagnosticado muito cedo, inclusive, eu sempre parabenizo bastante a mãe dele por ter percebido isso. Ela é psicóloga e conseguiu perceber, ela sempre trabalhou com crianças com autismo. Conseguiu perceber isso logo na primeira infância”, disse Felipe Araújo, em uma participação no programa Encontro.
“Naquela época foi muito difícil, a gente não conseguia entender o porquê o Miguel não gostava de ir no colo de ninguém e tudo mais. Quando eu ia visitar ele todos os meses, ele não conseguia chegar perto de mim. Quando a gente conseguiu ter o diagnóstico e começar todos os tratamentos, ele evoluiu bastante. O autismo do Miguel é muito leve, mas a vida dele mudou”, completou Felipe Araújo que costuma ir visitar o primogênito que mora no Espírito Santo.
Nesta sexta-feira (22), Carol mostrou o filhote na escola. Ele começou sua vida acadêmica e surgiu em um lindo clique em um cartaz com a imagem de um elefante. No vão para colocar o rostinho, Miguel surgiu todo feliz para a foto. Ao falar do menino, o artista destacou a mudança, desde que começou o tratamento correto. “Hoje, ele é uma criança sorridente e maravilhosa. Eu até fico emocionado ao falar disso, porque eu gosto de conscientizar as pessoas do tratamento”, afirmou o cantor.