O verdadeiro motivo pelo qual a princesa Kate Middleton escondeu o seu diagnóstico por tanto tempo acaba de ser revelado por um ex-funcionário dela e do príncipe William. E trata-se de uma razão muito dura. Jason Knauf é este ex-funcionário. Ele é próximo da família real até hoje e deu detalhes sobre a vida deles e tudo que enfrentaram nos últimos meses.
Jason Knauf trabalhou com William e Kate até 2021. E ele contou em conversa com o programa 60 Minutes Australia sobre como o príncipe reagiu diante do diagnóstico de c4ncer de sua esposa Kate e também de seu pai, o Rei Charles III. Charles e Kate foram diagnosticados com essa doença na mesma época.
O ex-funcionário contou que após ambos os diagnósticos, ele viu o príncipe William em seu pior momento. “Em uma questão de semanas, se você é o príncipe William, você descobre que tanto a sua esposa quanto o seu pai têm c4ncer. E isso é…quase inimaginável. Minha conversa com o William depois dos dois diagnósticos foi horrível, eu nunca havia visto ele tão mal”, contou.
Ele também revelou por que a princesa Kate Middleton e o príncipe William demoraram tanto para revelarem ao público o diagnóstico dela. E foi por um motivo muito duro. “O problema eram todas essas teorias da co0nspiraçã0 que estavam acontecendo na internet. Todos questionando o que a Kate tinha. E a família real ainda não queria contar que ela tinha c4ncer porque eles não tinham contado ainda para as crianças. Eles ainda estavam vendo como iriam contar para as crianças”, revelou.
O ex-funcionário ainda destacou que os filhos sempre foram e sempre serão a prioridade da princesa Kate Middleton e do príncipe William. Eles são pais de três crianças: príncipe George, 11 anos, princesa Charlotte, nove anos, e príncipe Louis, seis anos.
Jason contou: “Eles sempre deixaram muito claro, quando nós estávamos fazendo as coisas, seja planejando o ano seguinte ou qualquer outra coisa profissional deles, é que eles precisam de tempo para serem pais primeiro”.
Este ex-funcionário ainda contou qual é a maior preocupação de Kate Middleton e do príncipe William. “Eu acho que a coisa sobre a qual mais falamos foi como William e a princesa iriam preparar as crianças para a vida diante do público. A infância do William foi desta forma e foi muito difícil e ele sabia que seus filhos ainda teriam que lidar também com redes sociais, celulares, etc. William e Kate definitivamente ficaram muito preocupados com isso nos primeiros anos das crianças, mas agora está melhorando”, revelou.
O ex-funcionário também contou com Kate e William lidam com o fato de também acabarem sendo celebridades. “Nem o príncipe e nem a princesa gostam deste lado de celebridade que vem com o trabalho. Eles não estão interessados nisso, na verdade, nem um pouco interessados. E eu acho que é interessante ver as pessoas fazendo seus trabalhos por bons motivos”, afirmou Jason.