Este médico cantou para todos os 8 mil bebês que ele fez o parto
O médico cantor acaba de receber um prêmio por sua fofa atitude com os bebês recém-nascidos
Um médico que já cantou para todos os oito mil bebês que ele ajudou a fazer o parto recebeu uma homenagem muito especial. O ginecologista obstetra Dr. Carey Andrew-Jaja do Centro Médico da Universidade de Pittsburgh nos Estados Unidos ganhou um dia em homenagem a ele!
A cidade de Pittsburgh proclamou que o dia 16 de maio será considerado “Dia do Jaja” no município.
O Dr. Carey Andrew-Jaja começou a cantar para os recém-nascidos há quatro décadas. “Começou quando eu ainda estava na residência. Havia um senhor, um ginecologista obstetra mais velho que amava cantar. E quando ele estava se aposentado ele me perguntou: ‘Andy, você canta para os seus recém-nascidos?’. E eu disse: ‘Bem, não. Isso é uma coisa sua’. E ele então respondeu: ‘Então, vá em frente, cante!’. Ele me passou o bastão e eu aceitei e tenho cantado para meus recém-nascidos desde então”, afirmou o médico em entrevista para o canal norte-americano ABC.
No final de junho, o Dr. Carey Andrew-Jaja cantou para seu último recém-nascido. Ele acaba de se aposentar e por isso recebeu a homenagem especial no início de julho.
A pequena Luella foi um dos últimos pequenos para quem o médico cantou. Para ela, o médico cantou uma de suas músicas preferidas: ‘What a wonderfull world (Que mundo maravilhoso, em tradução livre)’. “Foi maravilhoso ter o Dr. Jaja cantando para a minha filha”, afirmou a mãe de Luella, Lindsay Grimes.
Para o médico, todas as vezes que cantou para os recém-nascidos foram igualmente importantes. “Cada um deles é um individuo especial. Eu fiz o parto de milhares de bebês, mas cada vez que cantei para um deles senti como se estivesse cantando para uma pessoa que seria muito importante no futuro”, concluiu o médico.