Ex-Masterchef revela não saber onde seu menino de 5 anos está

Ex-Masterchef revela não saber onde seu menino de 5 anos está

A ex-participante do Masterchef falou sobre seu menino

A ex-participante do Masterchef desabafou sobre seu menino

Ammie Graves revelou que não está conseguindo falar com seu menino dois dias após ter deixado ele com o pai

A DJ e ex-participante do programa Masterchef, Ammie Graves, fez um desabafo sobre seu menino de cinco anos neste sábado (20/07). Em um post feito nas redes sociais, ela afirma que deixou o filho com o pai, de quem está separada, há dois dias.

Ela então revelou que desde quando deixou o filho com o pai não está conseguindo falar com seu pequeno e não sabe exatamente onde a criança está.

Ammie também relatou que tem enfrentado dificuldades com o pai de seu filho. “Que saudades do meu pacotinho. Faz dois dias que deixei no pai e adivinha? Aquela mesma novela de sempre de ninguém me informar aonde ele está”, disse ela.

Links Patrocinados

A ex-Masterchef continuou e afirmou: “Até quando nós mães vamos passar por isso? Até quando pais e familiares vão fazer essa tortura psicológica com as mães? Não sou a única e é mais comum do que vocês imaginam. Quem aqui também passa esse stress constante?”. Ela também compartilhou uma parte do que parece ser o processo de guarda entre ela e o ex-marido e comentou: “Vão achando que é simples. Esse processo iniciou em 2015. Pra quem acha que é só entrar na justiça. Isso nunca foi cumprido”.

Processo da ex-participante do Masterchef sobre a guarda de seu menino

A ex-participante postou esta parte do processo dela e do ex sobre a guarda de seu menino

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados