Pai reencontra sua bebê recém-nascida sequestrada e foto emociona
A bebê recém-nascida e sua mãe foram sequestradas pela melhor amiga da família em um triste caso
O pai da bebê recém-nascida Margot Carey, Shane, finalmente pode reencontrar a filha. A pequena havia sido sequestrada por Magen Firamusca. Magen era a melhor amiga da mãe da criança, Heidi Broussard.
Magen sequestrou mãe e filha no dia 12 de dezembro. Ela tirou a vida da melhor amiga e então tentou fingir que a pequena Margot era sua filha. A polícia encontrou o corpo de Heidi no dia 19 de dezembro na residência de Magen.
A recém-nascida então com três semanas de vida também estava na casa. Magen tentou alegar que a pequena era sua filha. Contudo, a polícia constatou que se tratava da pequena Margot. Um exame de DNA foi feito para confirmar a identidade da criança, mas o resultado ainda não foi divulgado.
A pequena Margot retornou permanentemente para seu pai e uma foto emocionante do reencontro foi divulgada nesta véspera de Natal. Na imagem, a recém-nascida aparece repousando nos braços de seu pai.
O caso ocorreu em Austin no Texas nos Estados Unidos. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Heidi e Magen eram amigas desde a adolescência. As duas eram tão próximas que, segundo a revista norte-americana People, Magen esteve ao lado da amiga na maternidade na hora do nascimento da pequena Margot. Heidi ficou segurando nas mãos de Magen durante o trabalho de parto.
Magen está aguardando a conclusão da investigação e seu julgamento na prisão. Amigos e familiares ainda estão em choque com o que aconteceu. “É tão difícil. Isto é algo surreal, não parece que está acontecendo”, relatou Vickie Shreves para a revista People, ela era amiga tanto de Magen quanto de Heidi.
Heidi e Margot foram sequestradas pela melhor amiga após terem deixado o primogênito da família na escola pela manhã. Ao que tudo indica, Heidi foi para a casa da amiga quando o sequestro ocorreu.