Pais estão jogando queijo nos bebês em desafio bizarro da internet

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Twitter – Entenda o desafio da internet envolvendo bebês que está gerando indignação

Um desafio bizarro da internet está levando alguns pais a jogarem fatias de queijo em seus bebês

Pais e irmãos mais velhos são estão jogando fatias de queijo em bebês como parte de um desafio bizarro na internet. É isso mesmo que você leu! Tudo começou quando na última quinta-feira (28/02) um jovem norte-americano postou um vídeo no Twitter no qual aparece jogando uma fatia de queijo em um bebezinho. “Acabei de jogar um queijo no meu irmãozinho”, disse o jovem ao postar o vídeo.

O vídeo em questão viralizou na web e já teve mais de oito milhões de visualizações. Após o sucesso do vídeo, diversos internautas, pais, irmãos mais velhos e outros adultos, passaram a postar vídeos nos quais aparecem jogando fatias de queijo em bebezinhos.

Links Patrocinados

Em alguns dos vídeos, os pequenos inclusive choram diante do susto de levarem um queijo no rosto. Afinal, ser surpreendido com uma fatia de queijo no rosto é algo que certamente não agrada ninguém, né?!

Diversos internautas passaram a criticar os vídeos em questão. “Qual é a próxima moda? Colocar os pequenos em algum desafio de água?! As pessoas perderam a noção! Os pequenos precisam se sentir seguros e acolhidos, jogar fatias de queijo neles definitivamente não ajuda nesta sensação de segurança!”, comentou uma internauta.

Links Patrocinados

Já outra internauta disse: “Eu não acho que isto trará qualquer tipo de dano permanente para as crianças, mas é algo tão estupido! Fazer uma coisa dessa com seu filho em troca de likes?! Eu acho isso um absurdo!”.

Foto: Reprodução Twitter – Um dos bebês no desafio que está gerando indignação entre internautas

Comentários

Links Patrocinados