Bebê recém-nascida desaparece sem deixar rastro em caso misterioso
Uma bebê recém-nascida está desaparecida há dias e agora o pai da criança desabafou
Uma bebê recém-nascida está desaparecida desde quinta-feira (12/12). A pequena Margot de apenas duas semanas desapareceu com sua mãe Heidi Broussard, 33 anos. As duas foram vistas pela última vez às 7:30 de quinta-feira quando Heidi foi deixar o filho mais velho na escola.
O caso aconteceu em Austin no Texas nos Estados Unidos e a polícia local está pedindo ajuda para localizar mãe e filha. “Acredita-se que Heidi e Margot voltaram para sua casa após terem deixado a criança na escola, mas o fato é que ninguém as viu desde quando saíram da escola”, disse uma nota emitida pela polícia.
O marido de Heidi e pai de seus dois filhos, Shane Carey, desabafou sobre o desaparecimento da esposa e da filha. Ele afirma que as viu pela última vez quando Heidi e a filha retornaram da escola e que depois foi trabalhar. “Eu não sei porque alguém iria machucar essas duas lindas mulheres. Heidi é uma pessoa incrível, ela apoia a todos a sua volta e é uma das melhores mães de todas”, disse o pai em entrevista para a imprensa local.
Ele também afirma que quando retornou do trabalho às 14:00 a esposa e a filha já não estavam lá. Shane então relatou que recebeu uma ligação da escola dizendo que Heidi não havia ido buscar o filho do casal.
Shane então foi buscar a criança e quando retornou entrou em contato com a polícia para relatar o desaparecimento da esposa e da filha. “Se você ver uma mulher e uma recém-nascida por ai em um carro ou uma van ou em qualquer lugar por favor contate a polícia”, concluiu o pai.
A pequena Margot nasceu no dia 26 de novembro. A polícia continua investigando o caso e procurando por mãe e filha.