Revelado o que houve com Madeleine McCann e o responsável
Pela primeira vez detalhes sobre o que aconteceu com a menina Madeleine McCann foram revelados com provas! A menina inglesa desapareceu em 2007 na Praia da Luz em Portugal. Ela estava no quarto de hotel junto de seus irmãos gêmeos bebês, enquanto seus pais jantavam com um grupo de outros adultos no restaurante do local.
Madeleine e os irmãos estavam dormindo e seus pais e amigos estavam se revezando para checar as crianças com alguma frequência. Porém, quando um dos adultos foi checar, Madeleine havia desaparecido.
Agora, o detetive sênior Titus Stampa revelou que descobriu e-mails relacionando o principal suspeito do desaparecimento da menina Madeleine McCann, o alemão Christian Brueckner 47 anos, com todo o ocorrido. Esta é a primeira vez que são descobertas provas que ligam diretamente Brueckner com Madeleine.
Segundo o jornal britânico The Mirror, o detetive Titus Stampa revelou que encontrou e-mails em uma conta que foi utilizada por Brueckner e que ligam ele com o ocorrido com Madeleine. O detetive falou sobre isso para a corte alemã que está julgando Brueckner. Ainda segundo o detetive, ele não pode dar detalhes sobre o que estava contido nos e-mails, já que ainda está sob investigação. Porém, ele adiantou que os e-mails abordam que Brueckner tirou a vida de Madeleine.
O detetive também explicou que todos os e-mails desta conta haviam sido deletados por Brueckner em 2007 pouco após o desaparecimento de Madeleine McCann. O detetive conseguiu apenas agora recuperar estes e-mails deletados.
Vale lembrar que o caso inicialmente foi investigado pela p0lícia portuguesa. Depois, os britânicos investigaram e arquivaram em julho de 2008 por falta de evidências. A família manteve o caso aberto até que em 2011 a Scotland Yard retomou as investigações. Em 2020, oficiais alemães descobriram uma relação de Brueckner com o caso, ele estava no mesmo local que Madeline na ocasião de seu desaparecimento.
Brueckner já está pres0, mas por outros atos que cometeu. Se for condenado também pelo ocorrido com Madeline, provavelmente, muitos mais anos serão acrescentados a pena de sete anos que já está cumprindo.