Menina fica de gesso no corpo todo por um erro no escorrega
A mãe da menina de dois anos fez um alerta após a filha precisar de um gesso de corpo todo
A mãe Amelia Zamora está desabafando sobre o que aconteceu com sua menina de dois anos. Ela revelou que a sua filha quebrou o fêmur por um erro ao brincar no escorregador. Amelia levou sua filha para um parquinho na Califórnia nos Estados Unidos.
Amelia explicou que acabou descendo no escorregar do parquinho com sua filha no colo. “Ela estava pedindo muito para eu ir junto. Eu estava também com meu bebê que tinha dois meses na ocasião. Uma amiga se ofereceu para segurar minha bebê enquanto eu ia para o escorrega com minha primogênita, então eu fui”, contou.
A mamãe então falou sobre o susto que passou com sua menina. Ocorre que não é recomendado que os pais desçam junto com os filhos no escorregador, justamente porque as chances de acontecer algum acidente é grande. E foi justamente o que aconteceu com Amelia e sua filha. “Eu vi quando já estávamos descendo que o chão na chegada do escorrega era de cimento. Tentei nos parar e com o impulso e a força de nós dois juntos, sabia que ia acabar caindo em cima dela, então tentei virar meu corpo. A lateral do meu corpo estava toda bagunçada, e então ela acabou caindo de joelho, fraturou e quebrou o osso do fêmur. Então, obviamente, ela estava gritando e não inchou muito, pelo menos que eu notei”, relatou a mãe nas redes sociais.
Amelia e seu marido então levaram a filha para o hospital, onde ela recebeu atendimento, fez um raio-X que constatou que ela de fato havia quebrado o fêmur. A menina precisou colocar um gesso quase que no corpo inteiro. “O gesso ia do tórax dela até o tornozelo do lado da perna que ela quebrou o fêmur, do outro lado ia até a coxa”, relatou a mãe.
A pequena precisou usar o gesso por cinco semanas! “Foi muito difícil, ela não podia se sentar por causa do gesso! Imagina uma criança de dois anos não podendo de mexer e eu ainda tinha uma bebê de dois meses! Foi muita coisa para lidar. O gesso ainda não podia molhar e minha filha não tinha saído da fralda, nós tivemos que nos virar para conseguirmos”, contou.
Isto ocorreu há seis anos e agora Amelia relata que sua filha está ótima e se recuperou completamente. “Ela nem se lembra mais na verdade, mas eu quis falar sobre essa história nas redes sociais para alertar outros pais sobre como eles realmente não devem ir junto com os filhos no escorrega. Nossa, eu me senti tão culpada com tudo que ocorreu, além de toda a dificuldade da situação ainda foi difícil lidar com esse meu sentimento de culpa”, concluiu.